Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Política

 
 
ROSEMBERG ASSEGURA EMPENHO PARA RECONSTRUÇÃO DA ALMADINA-FLORESTA AZUL
Fonte: Pimenta

e

Deputado estadual mais votado de Almadina, com 47,86% dos votos válidos nas eleições de 2018, Rosemberg Pinto (PT) participou, nesta sexta-feira (15), das comemorações aos 57 anos de emancipação política do importante município do Litoral Sul baiano.

 

Rosemberg garantiu empenho nas principais reivindicações da população junto à gestão Rui Costa. Entre os projetos previstos para Almadina, a reforma do Estádio Municipal, a melhoria da feira livre e a reconstrução da rodovia que liga o município a Floresta Azul, um sonho antigo da população das duas cidades.

“O projeto está sendo desenvolvido e, dentro do período do mandato, o governador deverá conseguir os recursos necessários para recuperar totalmente a estrada”, informou o petista, ao anunciar que o trecho que liga Almadina a Coaraci passará por intervenções. “A Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia já autorizou uma operação tapa buraco logo em seguida a conclusão das obras da estrada que liga Coaraci a Itajuípe”, disse.

O parlamentar e líder do Governo na Assembleia Legislativa também elogiou a gestão do prefeito de Almadina. “Milton Cerqueira, junto com sua equipe, tem feito a diferença. Um trabalho exemplar. O município é referência em toda a região no quesito atenção básica de saúde, trabalho reconhecido por todos os segmentos da saúde na região”, afirmou o parlamentar, durante ato em frente à prefeitura.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....