Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Esporte

 
 
Itajuípe: com jogo no sábado, Campeonato Interbairros 2019 começa acirrado
Redação Webnewssul

O Campeonato Interbairros 2019 de futebol, em Itajuípe, começou trazendo novidades ao torcedor logo na segunda rodada. Com jogos aos sábados, o fim de semana foi marcado por disputas acirradas e muita vontade de vencer por parte das equipes.

Disputando os três pontos no sábado, as equipes da Ruinha de São Cristóvão e Coração de Jesus apresentaram o primeiro empate do campeonato, com gols de Aderval, camisa 7 da Ruinha de São Cristóvão e Robert, camisa 9 da equipe do Coração de Jesus. A torcida não decepcionou e, mesmo no sábado lotou o Estádio Humberto Badaró.

No domingo, não foi diferente. Com a casa cheia, a disputa continuou com mais duas rodadas, sendo o primeiro jogo entre Alto da Liberdade e Santo Antônio, sendo a vitória para o Alto da Liberdade por 2 a 1, com gols de Binho, camisa 8 e Rogério, camisa 19, e o gol de honra do Santo Antônio, feito por Tauan, camisa 11. Na segunda rodada do domingo, o jogo entre Assentamento Loanda e União Queimada foi bastante disputado, com um placar final de três gols para a equipe do Assentamento, um deles marcado por Cássio, camisa 10, um gol contra feito pela equipe adversária e o terceiro gol feito por Bruno, marcando a vitória do Assentamento. O gol da equipe da União Queimada foi marcado por Ricardo.

Com a festa do futebol só começando, muito mais emoção vem por aí no Interbairros 2019. A próxima rodada traz quatro jogos no fim de semana, dois no sábado e dois no domingo, agitando a cidade e o comércio em torno das partidas.

 

 

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....