Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Esporte

 
 
Emocionado, Ednaldo Rodrigues é empossado na CBF: 'Prazer grande'
Fonte: Bahia Noticias

e

Após tomar posse como um dos vice-presidentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues não escondeu a emoção. O dirigente aproveitou para agradecer o convite do presidente da entidade, Rogério Caboclo, e lembrou também do incentivo dos filiados da Federação Bahiana de Futebol (FBF), quando era presidente.

 

"Um prazer grande ter nosso nome lembrado para fazer parte de uma confederação tão vitoriosa. Agradeço bastante o convite do Rogério Caboclo e a todos os nossos filiados quanto presidente da FBF que sempre nos deram icentivo no trabalho. Com muita dedicação nós iremos colocar nosso trabalho em prol das melhorias do futebol brasileiro", afirmou Ednaldo ao Bahia Notícias.

 

Além de Ednaldo Rodrigues, a CBF ainda conta mais sete vice-presidentes: Fernando Sarney (Maranhão), Gustavo Feijó (Alagoas), Marcus Vicente (Espírito Santo), Antonio Carlos Nunes (Pará), Francisco Noveletto (Rio Grande do Sul), Castellar Guimarães (Minas Gerais) e Antonio Aquino Lopes (Acre).

 

Ednaldo Rodrigues foi presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) entre 2001 e 2019. Ele deixou a entidade em janeiro deste ano.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....