Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Geral

 
 
General Villas Boas defende Santos Cruz e diz que Olavo de Carvalho 'derrama seus ataques'
Fonte: Bahia Noticias

e

O general do exército Vilas Boas utilizou sua conta no Twitter para defender o colega de corporação, e atual ministro da Secretaria de Governo do governo Jair Bolsonaro, o general da reserva, Santos Cruz, que vem sofrendo ataques do "guru" da direita Olavo de Carvalho.

 

"O Sr. Olavo de Carvalho a partir de seu vazio existencial derrama seus ataques aos militares e as FFAA (Forças Armadas Brasileiras)", criticou o general da reserva.

 

 

Villas Boas ainda diz que a tentativa de troca de uma ideologia por outra não contribui para a elaboração de uma base de pensamentos que solucione os problemas brasileiros, e conclui com "a escolha dos militares como alvo é compreensível, por sua impotência diante da solidez dessas instituições e a incapacidade de compreender os valores que as sustentam".

 

A publicação vem após Olavo de Carvalho fazer duras críticas ao ministro da Secretaria de Governo em publicações sequenciadas em sua conta no Twitter, chegando a chamar Santos Cruz de "politiqueiro" e "fofoqueiro de merda".

 

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....