Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Política

 
 
Executiva nacional do PSB quer Lídice concorrendo a prefeitura de Salvador em 2020
Fonte: Bahia Noticias

e

A deputada federal Lídice da Mata (PSB) é o nome ventilado pela executiva nacional da sigla para concorrer à prefeitura de Salvador nas eleições municipais de 2020, de acordo com a deputada estadual Fabíola Mansur. “A nossa ex-senadora e deputada federal Lídice da Mata é uma candidata que tem a força da base na frente querendo alavancar uma decisão, também do partido, uma decisão partido nacional”, adiantou a parlamentar.

 

A candidatura da socialista ao Palácio Thomé de Souza, que já ocupou em 1992, foi apontada ainda por Mansur como “uma decisão que pode ser postergada”. “Mas sim, certamente é uma pré-candidata”, completou a deputada estadual.

 

Dentro do PSB, o atual vereador da capital baiana Sílvio Humberto também já sinalizou o interesse em concorrer à vaga de gestor municipal (leia aqui). Fabíola destacou o trabalho desempenhado pelo colega de partido como vereador e assegurou que dentro do partido “todos têm legitimidade para lançar seu nome”. “Isso é uma coisa que ainda está precoce, o partido vai definir naturalmente”, acrescentou a socialista.

 

As diferenças no molde das próximas eleições, sem coligações partidárias nas chapas proporcionais, foram destacadas pela deputada, que ressaltou nesse sentido a importância de ter quadros dentro do partido. “A gente tem uma agenda, o PSB certamente tem quadros. Todo partido que se preze tem que ter candidato, agora ainda mais, quando você não tem coligações na proporcional”, apontou Fabíola Mansur.

 

Com votação expressiva em Cachoeira, no Recôncavo da Bahia, nas eleições de 2018, Mansur negou a pretensão de concorrer a uma vaga no Executivo da cidade no próximo pleito.  “Meu nome é lançado por várias pessoas nas ruas, mas eu acho que estou com uma outra missão, uma missão de construir um mandato eu devo o mandato para trabalhar pela Bahia toda", completou.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....