Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Política

 
 
“MANDA ELE IR NA BOCA DO RIO QUE FICA MAIS BARATO”, DIZ TARGINO SOBRE VIAGEM DE RUI À ESPANHA
Fonte: Toda Bahia

e

O deputado estadual Targino Machado (DEM) ironizou a ida do governador Rui Costa (PT) à Espanha para se reunir com supostos investidores interessados em construir um novo Centro de Convenções na Cidade Baixa. O líder da oposição afirma que foram quatro anos de indefinição após o fechamento do antigo equipamento.

“Manda ele ir na Boca do Rio (onde a prefeitura está construindo um novo centro) que fica mais barato do que na Espanha. A Prefeitura de Salvador já está fazendo um novo equipamento, que ficará pronto até o final do ano e vai preencher essa lacuna provocada pela irresponsabilidade do governador, que já perdura quatro anos”, afirmou o deputado.

Targino reforça que “o turismo de negócios da Bahia teve um prejuízo bilionário por conta da inércia de Rui”. “Em quatro anos sem o centro, o governador só fez criar factoide. Disse que construiria um equipamento na Paralela, agora é na Cidade Baixa, inventou uma PPP e nada saiu do papel. Tudo para enrolar o povo”, critica.

O líder da oposição diz que o prejuízo estimado por conta da ausência do centro é de pelo menos R$ 2 bilhões. O deputado ainda fala sobre o ‘investimento’ de R$ 15 milhões do governo em reformas do antigo centro. “Dinheiro jogado fora por incompetência do governador”, pontua.

  www.radios.com.br

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....