Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Política

 
 
BUERAREMA: PREFEITO MANTÉM SALÁRIO DOS SERVIDORES RIGOROSAMENTE EM DIA NOS DOIS ANOS E SEIS MESES DE SUA GESTÃO
Fonte: Políticos do Sul da Bahia

e

 

A Prefeitura de Buerarema realizou nesta sexta-feira (28), o pagamento do salário dos servidores municipais referente ao mês de junho, com isso os servidores completam dois anos e seis meses de salário em dia. O ordenado do funcionalismo foi pago mais uma vez de forma antecipada, o que já se tornou uma rotina no município, uma vez que a valorização do servidor é uma das prioridades da gestão.

Para o prefeito Vinícius Ibrann, manter o salário em dia beneficia não somente aos funcionários, mas também reflete positivamente no comércio local. “Buerarema tem atualmente, um comércio fortalecido e com novos empreendimentos sendo abertos a todo o momento”, afirmou.

De acordo com Hosiel Fahning proprietário da Loja Havaianas Calçados, hoje os comerciantes têm mais segurança para fazer as compras, bem como para efetuar suas vendas no crediário. “Estando a prefeitura, hoje uma das principais geradoras de renda do município, em dia com o pagamento dos funcionários, temos a certeza que o retorno do investimento é garantido”, assegurou o comerciante.

Hosiel aproveitou para destacar o aumento das vendas provocadas pela realização dos festejos juninos na cidade. O Arraiá Folia, como foi denominado, ocorreu nos dias 22 e 23 de junho e, também foi um gerador de renda para dezenas ambulantes que puderam vender seus produtos no circuito da festa.

É perceptível o aumento de novos empreendimentos na cidade, em vários segmentos. Rayana Nunes, por exemplo, umas das proprietárias da  Flor de Lótus,  loja de vestuários femininos, inaugurada recentemente no centro, garante que um dos fatores que deram segurança para realizar o investimento é o compromisso que a prefeitura tem tido com o servidor municipal e com o dinheiro público.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.radios.com.br

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....