RƔdio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Cultura

 
 
ITAJUƍPE: MICA PEDRO DOS LAGOS SURPREENDE E SUPERA MAIOR PƚBLICO DA HISTƓRIA
Fonte: PolĆ­ticos do Sul da Bahia

e

Mais de 33 mil pessoas estiveram em Itajuípe na última noite do Mica Pedro dos Lagos, neste dia 1ª de julho. De acordo com a polpicia militar, este foi o número de pessoas que compareceram ao Mica Pedro dos Lagos nesta segunda-feira (01), último dia de festa. Com as apresentações de Di Mala i Cuia, Vanoly, Netinho do Forró e Lambasaia, a noite foi memorável e superou todas as expectativas dos organizadores.

A banda local Di Mala i Cuia abriu os trabalhos da noite, com o forró tradicional, levando a galera a arrastar o pé na praça de festas, pelo terceiro ano seguido. Logo após, Vanoly entrou e arrastou a legião de fãs que possui na região para Itajuípe, fazendo todos cantarem seus sucessos. Netinho do Forró não foi diferente, agitou a galera com um forró eclético, moderno e que levantou todo o público com sua energia e animaçao no palco. Ainda convidou ao palco Juniho Espoliano, influencer digital que arrasou na dança com Netinho no palco, enlouquecendo seus fãs itajuipenses.

Com a chegada de Lambasaia ao palco, a multidão arrepiou cantando e dançando ao som do ritmo sensual nascido na Bahia. Léo Dumóve arrebentou e todos os limites foram superados na última apresentação da noite! Muita lambada, muita alegria e o Lambasaia deixou o Mica Pedro dos Lagos com gostinho de quero mais!

O Prefeito Marcone Amaral reafirmou o sucesso da festa: “Foram três dias de festa e que vão deixar saudades! Muita organização, um público maravilhoso, que fez com que nossa festa fosse a mais incrível de todas! Que venha 2020 pois o Mica Pedro dos Lagos espera por toda a região no próximo ano! Mica Pedro dos Lagos, Itajuípe Muito Mais Cultura, Amor e Tradição! Até 2020!”, declarou.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....