Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Política

 
 
JUSSARI: PAGAMENTO DE 13º PELA PREFEITURA ASSUSTA OPOSIÇÃO
Fonte: Políticos do Sul da Bahia

e

Além de não receber regulamente os salários nas gestões dos ex-prefeitos, os servidores já estavam acostumados com o não recebimento do 13º salario.

Na atual gestão do Prefeito Antônio Valete apesar das dificuldades este direito esta sendo sagrado para todos. Em governos anteriores alguns recebiam, os chamados “peixadas”, a “cúpula”.

A média de salários da prefeitura gira em média de R$ 2 mil, entretanto existe em torno de 60 funcionários que aproximadamente R$ 3.000, sendo em sua maioria professores concursados com 40 horas, profissionais da área de saúde e alguns cargos comissionados.

Algumas secretarias efetuam o pagamento do 13º salario na data de aniversário do funcionário, fato que deixou os vereadores de oposição assustados quando veem o crédito na conta do servidor com o valor do salário em dobro ( Salário + 13º Salário).

Por falta de conhecimento ou má fé, a oposição já expôs dois servidores como se fossem LADRÕES, para conhecimento da oposição terá uma lista enorme de funcionários para ser exposta, uma vez que o Prefeito Valete continuará cumprindo o direito do servidor.

  www.radios.com.br

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....