Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Esporte

 
 
Jordy Caicedo quer atuar como centroavante no Vitória: 'Minha posição de origem'
Fonte: Bahia Noticias

e

O atacante Jordy Caicedo quer atuar como centroavante no Vitória. No empate em 0 a 0 com o Atlético Goianiense, na última terça-feira (24), na Arena Fonte Nova, o equatoriano foi escalado novamente para jogar pelas pontas. Ele admitiu que sua exibição foi abaixo das expectativas.

 

“Tive a oportunidade jogar como titular, mas senti que não joguei bem. Joguei em uma posição que não é o meu habitual, mas dei o melhor de mim. No jogo fiquei muito cansado, pois não estou acostumado a ficar no vai e vem. Jogo mais de nove... O técnico confia em mim e então eu tenho que retribuir com boas participações. Agora no jogo que vem, espero jogar na minha posição de origem. A maioria dos gols que fiz no Equador foi como nove. Algumas vezes eu joguei pelas pontas, mas não em tempos largos da partida. Gosto de jogar mais na área”, disse Jordy Caicedo, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O próximo jogo do Vitória é contra o Bragantino, domingo (29), às 16h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 25ª rodada da Série B.

 

O Vitória tem 25 pontos e ocupa a 16ª posição na Série B.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....