Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Polícia

 
 
Mais um veículo foi tomado de assalto em Itajuípe
Fonte: Redação Webnewssul

aa

O assalto aconteceu neste sábado (28) por volta das 16 horas na rua Maria Pedro Hage - Itajuipe. A vítima foi a Professora Angélica Pinto, que ao chegar em sua residência foi abordada por três elementos armados que anunciaram o assalto. Tomando o seu veiculo marca Volkswagen modelo Crossfox saindo em disparada em direção a Itabuna. Chegando nas proximidades da estação Joaquim  Bahiana, os elementos  perderam o controle do veículo vindo a capotar.

Em seguida dois dos assaltantes tomaram  de assalto um outro veículo  que se aproximou do local do acidente para prestar socorro.   Nessa segunda tentativa de fuga  os indivíduos mais uma vez não obtiveram êxito,  porque o veículo possuía sistema antifurto vindo a parar.

Desesperados foram para o meio da pista e tomaram de assalto um terceiro veículo marca Kia Soul vermelho e fugiram  em direção a Itabuna. Dos três bandidos somente Mateus Martins Santos (18) foi detido pela Policia Rodoviária  Federal, que já tinha sido acionada. O Individuo foi encaminhado para  delegacia de Itabuna, para os procedimentos legais.

2

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....