Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Política

 
 
PAULO SOUTO DIZ QUE VAI RECUPERAR A QUALIDADE DO SAC
Fonte: Bahia Economica

e

Em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, realizada nesta segunda-feira (15), o candidato a governador da Bahia, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, afirmou que, se for eleito, o SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão voltará a ter o padrão de qualidade e excelência de quando foi criado em 1995, época do seu primeiro governo, e serviu de modelo para a reprodução da experiência pelo Brasil e pelo mundo.

“A degradação atual do serviço é consequência da má gestão e desinteresse de um governo que só pensa em fazer política e se esquece de cumprir a sua obrigação de servir ao povo”, criticou. Durante a entrevista Souto tomou conhecimento de várias queixas de ouvintes contra a queda da qualidade do SAC.

Responsável pela implantação do SAC, Paulo Souto demonstrou decepção diante das reclamações feitas, que foram desde a precariedade dos banheiros à falta de pessoal para a prestação dos serviços. “É um absurdo que o governo do PT submeta a tal vexame um órgão, que sempre funcionou bem e era elogiado por todos. Mas, se eleito, tomarei as medidas necessárias à recuperação da qualidade e eficiência do SAC”, garantiu.

Segundo o candidato, a decadência atual do SAC reflete o fracasso do governo petista, que foi incapaz em quase oito anos de proporcionar aos baianos serviços públicos com qualidade.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....