Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Política

 
 
ITAJUÍPE - Raymundo da AABB é o novo presidente da Câmara de Vereadores
Opisição sai vitoriosa
Fonte: WebNewsSul

 e

Em sessão realizada nesta quinta-feira (18) foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itajuípe.  O mandato começa a valer em 1° de janeiro de 2015 e termina em 31 de dezembro de 2016.  A chapa vencedora ficou assim constituída: Presidente Raymundo da AABB;  1º vice-presidente Edmilson Borges;  2º vice-presidente Leandro Junquilho; 1º Secretário Ivan Junior;  e 2º Secretário Eduardo Portela.

O novo presidente agradeceu o apoio dos colegas, e do atual presidente do legislativo Eduardo Portela. “O diálogo e a articulação politica foram  fundamentais  para consolidar essa vitória. Pretendemos conduzir essa Casa  da mesma forma que o colega Eduardo Portela vem conduzindo até agora com transparência, seriedade, e responsabilidade tentando manter um bom relacionamento  com executivo em beneficio da população. Buscarei honrar essa confiança de todos e pedir a Deus também sabedoria para que possamos fazer o melhor pelo legislativo”, ressaltou.

Falando ao nosso  site o ex-lider da prefeita Vereador Edmilson Borges disse:, “O Vereador Raymundo tem todas as condições de conduzir bem essa Casa Legislativa  a partir de janeiro de 2015 ouvindo  sempre  o contraditório, e  agindo com sabedoria, humildade e competência  para conduzir bem o seu mandato” finalizou.

Já o Vereador Ivan Junior, que há minutos antes da eleição  pleiteava o cargo e  desistiu, falou que“ deixei a vaidade pessoal de lado retirei minha candidatura  e formamos uma chapa de consenso em nome do povo de Itajuípe”,concluiu.

A eleição  ganha  por Raymundo da AABB fui um duro golpe para a prefeita  Gilka Badaró, que apoiava Gean de Vasconcelos e que de ultima hora foi substituido por Pádua da Fm e derrotado por 6 x 5.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....