Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Política

 
 
CÂMARA DE ITAJUÍPE REALIZA SESSÃO DE ABERTURA DOS TRABALHOS
Sessão contou com participação do Prefeito em Exercício
Redação WebNewsSul

 

A Câmara de Itajuípe realizou nesta quinta-feira (04) a Sessão de abertura dos trabalhos do Legislativo para o ano de 2016. A Sessão, que foi presidida pelo 1º Vice-presidente Edmilson Borges, recebeu ainda o prefeito em exercício, Antônio Jorge Rodrigues Neto, representando o Executivo. Estiveram presentes secretários municipais, representantes da sociedade civil organizada e comunidade em geral.

O Prefeito em Exercício  apresentou a mensagem do Executivo, na qual reconheceu a existência de falhas pontuais na execução de serviços públicos, especialmente os desafios encontrados na saúde, educação, arrecadação e infraestrutura. Para o prefeito "precisamos fazer mais, com mais eficiência ainda, para fazer frente aos desafios que já estão postos", disse.

A mensagem do Legislativo ficou a cargo do Edil Ivan Júnior, que destacou a necessidade a urgência em se resolver os problemas que o município vive hoje. Para o Edil, "demandas como salário dos servidores, limpeza pública, a saúde e a iluminação precisam ser atendidas", disse. O Edil falou ainda que "a Câmara reconhece o esforço daqueles que hoje trabalham para resolver os problemas do município e que o fundamental é ver o povo de Itajuípe bem", concluiu.

O Edil Edmilson Borges informou a todos ainda que nas próximas Sessões, o 2º Vice Presidente, Edil Leandro Junquilho assumirá a Presidência até o retorno do Presidente Raimundo Alves, finalizando, assim, os trabalhos de abertura do 1º período Legislativo de 2016. Logo após a Sessão, foi realizada uma reunião administrativa entre o Executivo e o Legislativo. A próxima Sessão da Câmara Municipal será no dia 18 de fevereiro, às 09h00, na Sala das Sessões da Câmara.

 

 

 
Fonte: Simone Santos - Assessora de Imprensa da Câmara Municipal de Itajuípe

 

 

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....