Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Geral

 
 
Asfalto no centro da cidade e sinalização de trânsito já é uma realidade
Fonte: Agua Preta

Ee

Foi iniciada nesta segunda-feira, 10, a primeira camada de asfalto no centro da cidade. Os trabalhos teve o ponto inicial, em frente à Igreja Matriz de N.S. da Conceição, na rua Vital Soares e será estendida às principais ruas do centro.

Enquanto os serviços de sinalização de trânsito, em toda cidade, está em fase de final, o asfalto está sendo comemorado pela população.

 Oriunda de uma emenda parlamentar, do competente deputado federal Valmir Assunção, a verba no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) foi destinada a pavimentação asfáltica do centro da cidade, enquanto que, a sinalização de trânsito de toda cidade, foi um pedido pessoal da prefeita Fernanda Silva ao governador Rui Costa.

 “O reconhecimento do nosso trabalho por grande parte de nossa população, nos faz lutar mais ainda, para trazer benefícios à nossa cidade. Quero dizer também, se não fosse a parceria com o nosso governador Rui Costa e o deputado Valmir Assunção, não teríamos obtido tanto êxito em nossa administração. Durante os últimos três anos e meio, procuramos trazer obras e ações e entregá-las à população, muito ao contrário do que o nosso povo vivenciou num passado recente. Eram obras inacabadas, por desvios de recursos, calote de salários nos funcionários, calote nos fornecedores e uma infinidade de desmandos que fizeram na administração pública, com o intuito de locupletarem-se. Nossa administração está sendo conduzida com zelo e respeito ao dinheiro público e vamos finalizar essa nossa primeira gestão, sabendo do dever cumprido, esperando uma nova oportunidade para os próximos quatro anos”, pontuou a prefeita Fernanda Silva

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....