Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Política

 
 
ITAJUÍPE: Marcone Amaral anuncia que prefeitura não fará festa de São Sebastião
Fonte: ASCOM/PMI

ee

O Prefeito Marcone Amaral participou, nesta terça-feira (17) de uma reunião com a Largo Associação de Moradores do Bairro das Pitangueiras, onde definiu a não realização da Festa de Largo de São Sebastião, realizada tradicionalmente no bairro José de Anchieta.

Devido à grave crise financeira e aos recentes bloqueios judiciais pelos quais o município tem passado, o prefeito participou de uma reunião com a associação de bairros e moradores para anunciar que não será possível a parceria da prefeitura na tradicional festa.

Marcone Amaral declarou que “não é momento de festa e todos os esforços financeiros estão direcionados para o cumprimento da folha salarial. Essa missão não será fácil devido aos problemas encontrados”, afirmou.

Além da publicação do Decreto de Adequação Orçamentária, a prefeitura tem tomado medidas amargas para equilibrar as finanças. Para o prefeito “o recadastramento e a auditoria estão sendo realizados para diminuir as décadas de descasos e irresponsabilidades que levou o município ao colapso financeiro que se encontra hoje”, disse.

"Peço paciência e a compreensão dos munícipes, iremos ter um início muito difícil. Preciso do apoio da população para fazer tudo o que é necessário para mudar essa situação, mas garanto que após alguns meses traremos o respeito de volta a nossa cidade" declarou Marcone Amaral.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....