Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Política

 
 
BUERAREMA: PREFEITURA OTIMIZA A ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA VILA OPERÁRIA
Fonte: Políticos do Sul da Bahia

e

Mais uma localidade da cidade de Buerarema ficou melhor iluminada e segura. A equipe da iluminação da Prefeitura realizou nesta sexta-feira, dia 10, a reposição e substituição de lâmpadas e reatores na Vila Operária.

Lâmpadas vapor metálico estão substituindo aquelas de baixa qualidade, e os locais que há muito tempo estavam com lâmpadas queimadas, também foram trocadas. Desta forma, as ruas têm uma extensão de iluminação maior, proporcionando aos moradores uma maior tranquilidade, é o que nos afirma o Senhor Israel Correa.

“Há muito tempo que não víamos nossa rua iluminada. Agora podemos sair à noite para visitar nossos amigos e parentes. São ações como essa que nos dão a certeza que o pagamos dos nossos impostos estão sendo bem empregados”, diz Israel, morador da rua João Luiz, há 27 anos.

“É uma realização para mim e toda a nossa equipe poder executar ações que beneficiem a comunidade da Vila Operária. Sabemos que muito ainda precisa ser feito, e será”, afirmou o Prefeito Viníus Ibrann.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....