Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Saúde

 
 
ITAJUÍPE: SECRETARIA DE SAÚDE DISTRIBUI REPELENTES A GESTANTES DO MUNICÍPIO
Redação Webnewssul

Foi realizada, nesta segunda-feira (27), pela Secretaria de Saúde de Itajuípe a distribuição de repelentes às gestantes atendidas na rede pública de saúde do município.  Com o intuito de prevenir as arboviroses Dengue, Zika e Chikungunya, doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegipty, a Secretaria de Saúde iniciou o programa do Governo Federal que visa a distribuição de repelentes para gestantes beneficiárias do Bolsa Família.

A ação, que já havia sido realizada no PSF do Distrito de Sequeiro Grande no último dia 23, foi realizada nesta segunda-feira (27) no PSF do bairro José de Anchieta, contando com a participação da equipe de saúde e gestantes que realizam o acompanhamento pré-natal na unidade. Este foi outro ponto discutido na palestra, a importância do pré-natal para a garantia da saúde da mãe e do bebê.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a distribuição ocorrerá em todas as unidades de saúde do município, atendendo a todas as gestantes itajuipenses que são atendidas pelo programa de distribuição de renda do governo federal.  

 
Simone da Silva Santos
Assessora de Comunicação
MTE nº 0004777/BA
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....