Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Publicidades

 
 
Ong PAITA realiza festival de tortas em Itajuipe
Fonte: webnewssul

Em dois anos de atuação, a ONG Protetora de Animais de Itajuípe (PAITA), já contabilizou mais de 30 animais salvos na cidade de Itajuípe (BA). Hoje, a ONG enfrenta um problema que é a falta de espaço e de condições financeiras, já que, atualmente, a mesma está com 12 cães e gatos sob seus cuidados.

A maioria é castrada, vacinada contra raiva e está à espera de adoção. A PAITA, funciona hoje em uma casa cedida por uma voluntária por três anos na rua José Evangelista. A casa é pequena e esse é o último ano, o lar que serve de abrigo para os animais que estão na ONG está com os dias contados eles terão que devolver a casa.

Dessa forma, a ONG promove eventos e ações para arrecadar fundos para sua manutenção, já que que é uma organização não governamental sem fins lucrativos e todos os seus participantes são voluntariados, assim, toda a ajuda e doações é bem-vinda.

Nesta sexta (7) do mês em curso a ONG Protetora dos Animais de Itajuípe (PAITA) promoverá um Festival de Tortas, para arrecadar fundos em prol da defesa e cuidados dos animais.

 O evento iniciará as 19h e acontecerá no Salão Paroquial da Igreja do Sagado Coração de Jesus e contará com a presença de voluntários que realizarão um bingo de um equipamentro eletrico.

Para continuar cuidando de animais a PAITA precisa de ajuda e você sem dúvida é uma peça fundamental pera esse trabalho. Os convites podem ser adquiridos na academia DANÇART em cima do salão de beleza de Reizinha ao lado do posto de combustível Beira Rio. 

Por Eduardo Santos

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....