Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Esporte

 
 
'É um sonho de menino', diz Taison sobre o 1º gol com a camisa da Seleção Brasileira
Fonte: Bahia Noticias

ee

O atacante do Shakhtar, Taison marcou o seu primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira, nesta terça-feira (13). Ele anotou o terceiro gol do Brasil na goleada por 4 a 0 sobre a Austrália, no jogo amistoso disputado em Melbourne. Em entrevista à CBF TV, o jogador disse que realizou um sonho de menino.

 

"A emoção é muito grande. É o meu primeiro gol com essa camisa. É um sonho de menino. Todo jogador sonha com isso e eu tive essa oportunidade. Agradeço aos companheiros pelas oportunidades e também ao Tite", afirmou. "A gente trabalha muito isso, as infiltrações e foi assim que o gol saiu. Agradeço muito a Deus e dedico esse gol para a minha mãe, noiva, irmãos e toda a minha família", completou.

 

O Brasil só volta à campo no dia 31 de agosto para o jogo das eliminatórias Sul-americanas contra o Equador, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Depois, a equipe visita a Colômbia, no dia 5 de setembro. A Seleção Brasileira lidera a classificação geral com 33 pontos e os colombianos aparecem na segunda posição com 24.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....