Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Política

 
 
Presidente da Bahia Pesca afirma: Itajuípe será a primeira cidade a receber um projeto de Piscicultura em área urbana
Fonte: Redação Webnewssul

1

Ontem (30) o Sr Dernival Oliveira (Diretor-Presidente da Bahia Pesca) esteve aqui em Itajuípe, juntamente com o Deputado Federal Nelson Pelegrino e o Deputado Estadual Zé Neto. O motivo da visita foi dar o pontapé inicial no projeto de pisicultura que vai ser desenvolvido na cidade. Em entrevista ao Webnewssul, Dernival afirmou que Itajuípe será a primeira cidade do estado a receber um projeto de Piscicultura em área urbana.

O vereador Gean de Vasconcelos (Presidente da Câmara) iniciou a solicitação desse projeto e o prefeito Marcone Amaral abraçou a causa. Ontem, 10 mil alevinos foram colocados no Lago Humberto Badaró, simbolizando o início do projeto. No total, 200 mil alevinos serão dispostos adequadamente à extensão do lago. A expectativa é que esse projeto possa atender inicialmente mais de 50 famílias, proporcionando a possibilidade da atividade de pesca.

Além dos deputados, estiveram presentes no evento o prefeito Marcone Amaral, o vice Léo da Capoeira, vereadores, secretários e comunidade em geral. O projeto é uma parceria do Governo do Estado, através da Bahia Pesca, com a prefeitura de Itajuípe.

Confira a  reportagem



 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....