Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Política

 
 
“DÁ VONTADE DE TRABALHAR MAIS”, DIZ RUI EM VISITA A SANTA LUZIA
Fonte: Pimenta

e

Na próxima segunda-feira (17), o governador Rui Costa fará a visita de número 300 ao interior do Estado, com uma viagem ao município de Santaluz. Lá, às 10h, assina ordem de serviço para a pavimentação de um trecho da BA-120, que liga Santaluz a Queimadas, e realiza ações na área do desenvolvimento rural. Rui atingirá média de um município visitado a cada três dias na cadeira de governador.

Durante assinatura de convênios do Programa Bahia Produtiva, nesta quinta (13), em Santa Luzia, no sul do Estado, Rui destacou a marca. “É um momento de maior satisfação pessoal, porque a gente caminha, se emociona e isso tudo dá vontade de trabalhar mais e se dedicar mais. Vale a pena todo esforço físico e mental que a gente está fazendo. É o número 300 de viagens e a correria não para”.

Em Santa Luzia, Rui Costa estava bem à vontade. Agradeceu o apoio popular e brincou com a lista de pedidos do prefeito Guilherme Santos. Costa disse que atenderá a alguns dos pedidos, dentre eles a reforma do mercado municipal e do estádio de futebol.

DEFESA DE LULA

Ainda no município sul-baiano, o governador explicou a defesa enfática de Lula. “Estão usando a justiça para perseguir, politicamente, o presidente. Alguns podem dizer que têm juízes amenos e outros rigorosos. Como explicar um juiz que absolve quem gastou R$ 6 milhões em cartão de crédito e outro, que mora no mesmo apartamento e não foi encontrado gasto pessoal, em cartão de crédito nem prova de irregularidade… Por isso, sou enfático. É uma aberração, perseguição”.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.radios.com.br
 
mais notícias....