Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Política

 
 
Aleluia: “O povo da Bahia sofre com o pesadelo da violência”
Fonte: Toda Bahia

ee

“Enquanto o governador Rui Costa vai à China requentar o sonho da ponte Salvador/Itaparica, o povo da Bahia sofre com o pesadelo da violência”, afirma o deputado federal José Carlos Aleluia, destacando a falta de compromisso do governo petista com a segurança pública no estado.

“Nesta última década, o PT instaurou o terror na Bahia. Os cidadãos vivem aprisionados em suas casas, enquanto os bandidos estão à solta, fazendo o que querem”, comenta Aleluia, lamentando a vergonhosa situação em que se encontra o estado, líder absoluto na ocorrência de assassinatos no país.

“O número de homicídios dobrou nesta Era Petista. Mais de 55 mil pessoas foram vítimas de mortes violentas na outrora ‘Terra da Felicidade”, lamenta o deputado democrata, observando que, se a Bahia fosse um país seria o sétimo mais violento do mundo.

“Das 20 cidades mais violentas do planeta, três estão na Bahia, que ainda tem oito entre os 20 municípios brasileiros onde há maior ocorrência de assassinatos. Este é o legado do PT para a Bahia”, afirma Aleluia, lembrando que o governador Rui Costa dá as costas para a tragédia.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....