RƔdio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Geral

 
 
ASSOCIAƇƕES DE ITAJUƍPE E DE SANTA LUZIA ASSINAM, EM SALVADOR, CONVƊNIO DO PROGRAMA DE AQUISIƇƃO DE ALIMENTOS (PAA)

1

A Associação de Desenvolvimento e Integração do Sul da Bahia (ADISB), de Itajuípe, e a Associação Terra Prometida, de Santa Luzia, assinaram convênio, no valor de R$ 50 mil, com a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), para participar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). O programa vai beneficiar 1.712 pessoas, da zona urbana de cada município, que receberão produtos da agricultura familiar. A produção das associações será distribuída pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de cada cidade.
Os convênios foram assinados na manhã desta segunda-feira (19), na sede da CONAB, em Salvador, contou com a presença de representações da ADISB e da Terra Prometida. A ADISB foi representada pela presidente Nadine Aylla, pelo diretor executivo Saulo Weyll e pelo tesoureiro Milton Santana. E a Terra Prometida foi representada pela presidente Vilma Santos e pela tesoureira Neusa Souza.
Também participaram deste momento o Mandato da Luta, representado pelo assessor Alex Oliveira, o vereador de Itajuípe e presidente da Câmara Municipal, Gean Vasconcelos, a coordenadora do CRAS de Itajuípe, Fransuene Souza, o gerente da CONAB, Israel Cerqueira, e o técnico em economia, Marcelo Ribeiro.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....