Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Geral

 
 
Ministério da Agricultura libera R$ 63 milhões para aquisição de máquinas agrícolas na Bahia
Fonte: Toda Bahia

e

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, autorizou nesta quarta-feira (20) empenho no valor de R$ 63,154 milhões, via emenda impositiva prevista na lei Orçamentária Anual (LOA) 2017, para a Secretaria da Agricultura (Seagri). Este valor será utilizado pela Seagri na aquisição de máquinas e implementos agrícolas, que serão distribuídos entre vários municípios baianos.

“Esses equipamentos serão distribuídos entre associações ligadas à agricultura familiar e pequenos produtores, um setor responsável por mais de 80% dos empregos gerados no campo. A liberação dos recursos é fruto da solicitação dos deputados baianos junto ao Ministério da Agricultura”, disse o deputado federal Félix Mendonça Jr (PDT-BA), coordenador da bancada baiana no Congresso.

Estiveram presentes ao ato de assinatura do empenho Coaraci Castilho, chefe de gabinete do Ministério da Agricultura, o vice-governador João Leão, o coordenador da bancada, deputado Félix Mendonça Jr. (PDT-BA), e os deputados Paulo Magalhães (PSD-BA), Mário Negromonte Jr. (PP-BA), Cacá Leão (PP-BA) e Antonio Brito (PSD-BA).

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....