Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Esporte

 
 
Itajuípe: Santo Antônio é o campeão do Interbairros 2017
Redação WebNewsSul

O Campeonato Interbairros 2017 chegou ao fim em Itajuípe. Em um jogo cheio de emoções, a equipe do Santo Antônio venceu a do Beira Rio e sagrou-se campeã do torneio deste ano. O Santo Antônio, que abriu o placar com Fernando e completou o placar com Veat, bateu o Beira Rio por 2 a 1, que marcou com Souza.

Foram 38 jogos, dois jogos a cada domingo, dias em que as torcidas deram um show e apoiaram seus times durante todo o campeonato. Marcando a organização realizada pela Prefeitura Municipal, esteve à disposição dos jogadores e torcedores segurança e atendimento médico, com o apoio da Polícia Militar e de uma equipe de saúde, sempre a postos.

Para o prefeito, “O Interbairros 2017 mostrou a força do futebol em nossa cidade. Tivemos um campeonato organizado e pensado para nosso povo, valorizando aqueles que se dedicam ao esporte em nosso município. Parabéns a todos os envolvidos! Vocês foram sensacionais”, declarou.

O jogo desta final foi transmitido ao vivo pelas rádios locais e pela internet e contou com visualização em diversos países.

 

 

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....