Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Política

 
 
Governo Federal libera R$ 14 mi para municípios baianos após articulação da bancada do DEM
Font: Toda Bahia

ee

162 municípios baianos serão beneficiados com a liberação de R$ 14 milhões em recursos para o enfrentamento da seca no Estado. O anúncio foi feito nesta terça-feira (19) pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), durante audiência com os deputados federais do Democratas Paulo Azi, Elmar Nascimento, Claudio Cajado, José Carlos Aleluia, além Benito Gama (PTB) e Artur Maia (PPS)

“A bancada baiana vinha nos cobrando a liberação desses recursos para ajudar os prefeitos na contratação de carros pipas para o enfrentamento da seca. Os recursos serão transferidos já nesta sexta-feira (22) para a Defesa Civil da Bahia, que ficará responsável pelo repasse aos municípios”, explicou o ministro.

Para o deputado Paulo Azi, que trabalhou na articulação para a liberação da verba, os recursos chegam em um momento importante. “O apoio do governo Federal chega em uma hora decisiva para a população que sofre com a estiagem. Agora é necessário que governo do Estado também faça a sua parte e libere os recursos para ajudar os municípios atingidos pela seca”, finalizou Azi.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.radios.com.br

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....