Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Geral

 
 
Itabuna ganha novo Cartão Postal com a Passarela da Ilha do Jegue
Fonte: Tom

e

Enquanto homens e máquinas trabalharam para concluir mais uma etapa da obra da passarela sobre o Rio Cachoeira, que passa pela antiga Ilha do Jegue na zona central da cidade de Itabuna, centenas de curiosos, incluindo crianças, acompanharam o trabalho e fizeram a sua ‘selfie’ durante a operação de montagem da estrutura metálica de quatro módulos. A expectativa é motivada pelo impacto que a obra com 140 metros de extensão provocou na paisagem da cidade. Com um custo de R$ 1,2 milhões, a passarela já é considerada um novo cartão postal de Itabuna.

Ao acompanhar pessoalmente a colocação dos quatro módulos metálicos que compõe a estrutura da passarela, o prefeito Fernando Gomes observou que essa obra é apenas o pontapé inicial de uma série de transformações que irão mudar a fisionomia de Itabuna, retomando o desenvolvimento da cidade como grande polo regional. Para Fernando Gomes, o ano de 2017 termina marcado pelo resgate da autoestima da população de Itabuna e com novos projetos de governo.

Em conversa com a população presente na margem do rio Cachoeira, no entorno da obra, o prefeito ouviu elogios e destacou a importância de integrar cada vez mais a cidade encurtando as distâncias, melhorando a mobilidade urbana. Fernando Gomes ressalta que um dos objetivos do empreendimento é facilitar o acesso das pessoas aos seus postos de trabalho, além de estimular a comunidade a ocupar os espaços públicos da cidade, frequentando as praças e ambientes de lazer.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....