RƔdio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Geral

 
 
Secretaria de EducaĆ§Ć£o realiza Jornada PedagĆ³gica 2018
Evento ocorre entre os dias 05 e 06 de fevereiro
RedaĆ§Ć£o WebNewsSul

Preparando o início do ano letivo de 2018, a Secretaria de Educação realiza, nos próximo dias 05 e 06 de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2018, com o tema “Leitura e escrita: compromisso profissional do conhecimento coletivo ao êxito individual do aluno”.  Este ano, a palestra magna da Jornada 2018 contará com a presença do Prof. Ms. Luiz Walter de Lima, já conhecido pelo público da  área por sua participação na III Conferência Municipal de Educação, realizada ano passado.

Para a Secretária de Educação, Profa. Maria de Lourdes Santana Silva, “a escolha deste tema foi pensada considerando que leitura e escrita são fundamentais para o aluno. O objetivo de nosso trabalho em 2018 é identificar as implicações deste processo,  principalmente nas séries iniciais do Ensino Fundamental. Com os resultados apresentados pela Avaliação Nacional de Alfabetização, ano base 2016, tomamos as referências necessárias para intensificar nossa atuação para a melhoria deste processo junto aos alunos”, declarou.

A abertura da Jornada Pedagógica do Município de Itajuípe ocorrerá dia 05, às 18 horas, no Salão Paroquial da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, Rua Frei Bento de Souza, nº 01, Centro. No dia 06, as atividades da Jornada Pedagógica 2018 continuam nas escolas municipais, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

 

 

 

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....