Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Polícia

 
 
Quarta feira movimentada em Itajuípe PM põe bandidos na cadeia
Fonte: webnewssul

A Polícia Militar de Itajuípe fez a limpa na cidade de Itajuípe nesta quarta (21), tirando de circulação criminosos que atuam no tráfico e assaltos esses criminosos circulavam amados com arma de fogo, de pistola a revolver, os autores foram Luciano Moreira dos Santos - LULU de 17 anos e seu compassa José Reinam dos Santos de Jesus morador do Bairro Santo Antônio na cidade de Itajuípe, esse foram presos com um revólver calibre 32 com 18 cartuchos, celulares, dinheiro e 309 pedra de crack. Segundo informação da PM, tudo aconteceu às 11h40 na rua Avelino Fernandes em direção ao centro da cidade. Os suspeito já estavam sendo seguidos conduzindo uma moto Honda de placa NTW 6669, quando foram abordados frente a prefeitura com eles foram encontrados todos os abjetos apreendidos. Observação: que as drogas estavam embaladas para distribuição, pois encontrava-se em quantidades separadas.

O segundo fato ocorreu no mesmo dia no Alto da Liberdade, na rua Elísio Bezerra por volta das 23h40, após denúncia que na citada rua estava um indivíduo armado a PM deslocou e prendeu Gabriel Ricardo Santos da Silva maior morador do Bairro Alto da Liberdade, segundo os policiais ele tentou evadir e dispensou algo ao ser verificado o que seria os policias constataram que era uma pistola de marca Bronwning Patent calibre 32 municiada com vários cartuchos entre eles um estava picotado, segundo informação tem várias denuncia que esse indivíduo tem ameaçado pessoas naquele bairro.

Nenhum dos envolvidos quis da declaração sobre os fatos, todos foram conduzidos para delegacia em Itabuna e responderam pelos crimes de porte de arma e tráfico de drogas se forem condenados poderão pegar de 04 a 15 anos de prisão. 

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....