Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Política

 
 
Itajuípe renova cartão para abastecimento da frota municipal
Redação WebNewsSul

Na manhã desta quinta-feira (22), a Prefeitura de Itajuípe renovou o contrato com a empresa dos cartões que realizam o abastecimento de combustível dos carros oficiais do município.  O Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral firmando, assim como no ano de 2017, o compromisso com a economicidade e a gestão adequada dos recursos públicos na continuação deste serviço.

Os gastos com combustíveis eram um dos principais problemas encontrados pela gestão do prefeito Marcone Amaral, que em 2017 conseguiu realizar uma redução drástica nos gastos com o abastecimento da frota.  De acordo com o Coordenador Executivo, Mateus França que geriu a pasta dos transportes em 2017, os gastos foram reduzidos de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) mensais para aproximadamente R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais) mensais após o uso do sistema.

Para o Prefeito Marcone Amaral, "estamos renovando este contrato pois foi primordial para que houvesse uma economia nos gastos em nosso município no ano de 2017. É importante frisar que somente os carros oficiais podem abastecer com esse sistema, impedindo o abastecimento para carros particulares com o dinheiro público, inclusive os carros do prefeito e do vice. Precisamos implantar definitivamente a cultura da economicidade nas gestões municipais, pois diante da crise econômica que vivemos hoje, é impossível aceitar qualquer gasto além do necessário", declarou.

O Sistema abastecerá a frota municipal composta por mais de 50 veículos, incluindo aí veículos utilizados em obras municipais, alugados para o transporte escolar, ambulâncias e para o transporte de pacientes que realizam o tratamento de doenças de alta complexidade.

 

 

  www.radios.com.br

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....