Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Esporte

 
 
Adversário do Bahia, Inter reestreia na Série A apostando na força do Beira-Rio
Fonte: Bahia Noticias

e

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, após o pesadelo do rebaixamento em 2016 e a disputa da Série B no ano passado, o Internacional quer esquecer o que ficou para trás. O técnico da equipe, Odair Hellmann, espera não reviver a situação, para isso aposta na força do estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, para conquistar o maior número  possível de pontos em casa.

 

"A estatística, se você ganha a maioria em casa, chega a quase 60 pontos. Dá Libertadores. Não é uma ciência exata, mas você vê a importância do jogo em casa. Nem quero mencionar a palavra para não trazer zica. Isso nunca mais ocorrerá na história do Inter, mas quantos jogos perdemos em casa? Foram muitos. Precisamos fazer valer o mando. Ninguém vai morrer se ganhar ou empatar, mas queremos mostrar a força que o Inter sempre teve em casa. Precisamos exercer essa força, a sinergia com equipe e torcedor. Aí lutaremos pelos lugares mais importantes da tabela", explicou.

 

O primeiro desafio do Inter será o Bahia, no Beira-Rio, neste domingo (15), às 16h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....