Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Esporte

 
 
Escolinha de Futebol do 2º BEIC abre jogo do Colo-colo
Fonte: Redação Webnewssul
1
Devido a grande capacidade técnica observada nos alunos e com a autorização da Federação Baiana de Futebol, os alunos da Escolinha realizarão uma partida preliminar no domingo (29), das 13h ás 14h, no Estádio Mario Pessoa, antecedendo a partida entre Colo-colo e Cajazeiras pela 2ª divisão do Campeonato Baiano.
 
 O 2º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, em Ilhéus, está promovendo o esporte, a qualidade de vida e a disciplina entre as crianças e jovens participantes do Projeto Vida de Ouro, com a Escolinha de Futebol. O objetivo é proporcionar a prática esportiva, fortalecendo e prevenindo que as crianças e adolescentes fiquem em situação de vulnerabilidade social. 
 
Instruídos por Sub Ten PM Jairo, Sub Ten PM Rubem e Sd PM Bruno, os alunos da Escolinha de Futebol Dois de Ouro têm alcançado bons resultados, mediante treinamento especializado e supervisão constante.
 
Para o Ten Cel PM Câmara, este momento é de muita alegria. "Nós sabemos a qualidade de nossos alunos e estamos buscando incentivar a máxima do esporte como transformador social. Será um grande momento para as crianças e jovens do projeto. Convidamos a todos para prestigiarem os talentos da Escolinha nesta partida".
 
Por: Juliana Soledade - Bacharel em Comunicação Social - Rádio e TV (UESC) DRT 7328

 

2

 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....