Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Esporte

 
 
Copa do Mundo: 77% dos brasileiros acreditam na Seleção
Fonte: Bahia Noticias

e

Os brasileiros estão confianhexacampeonato da Seleção comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Segundo um levantamento da Stochos Sports & Entertainment, 77,7% dos torcedores declararam acreditar que a equipe canarinho vai levantar a taça na Copa do Mundo de 2014.

Em março do ano passado, essa porcentagem foi de 66,6%. Na pesquisa atual, as mulheres estão mais otimistas: 82,9% delas visualizam a vitória do Brasil, enquanto entre os homens o número cai para 75,4%. Para César Gualdani, sócio-diretor da Stochos, a vitória contra a Espanha por 3 a 0 na Copa das Confederações foi essencial para o resultado. 

 “A conquista fez com que o brasileiro acreditasse ainda mais no hexa. Outro fator muito importante é a Copa ser disputada no Brasil, o que faz o torcedor abraçar ainda mais a Seleção”, disse. 

A tricampeã Alemanha aparece em segundo lugar no ranking com 6,4%. Em março de 2013, 3,4% dos brasileiros acreditavam na vitória alemã no Mundial. Já a atual campeã Espanha aparece em terceiro lugar com 4,4%, antes, os espanhóis eram os favoritos para 11,6% dos entrevistados.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....