Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Esporte

 
 
Bahia perde para o Palmeiras e segue no Z-4 do Campeonato Brasileiro
Fonte: Bahia Noticias

e

Fora de casa, o Bahia perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras, neste sábado (19). O time Alviverde abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo. O técnico Guto Ferreira lamentou o gol sofrido no início da partida.

 

“Não vou dizer que quebra tudo, mas gera uma situação que a gente não conseguiu reverter. Uma situação que gerou um desencontro na equipe. A gente buscou, criamos duas chances antes de tomar o segundo gol. Criamos chances depois, mas não conseguimos concretizar. Se a gente empata, gera uma tensão e toda parte psicológica se volta contra o Palmeiras, que mesmo saindo na frente acabaria levando o gol. Mas não aconteceu, eles foram se moralizando. Tentamos tranquilizar os meninos, criamos situações e não conseguimos concluir. Agora temos jogo da Sul-Americana e a partida contra o Vasco, que é de suma importância para a gente”, afirmou.

 

O comandante do Esquadrão de Aço também lamentou o fato de sua equipe não conseguir aproveitar as oportunidades criadas durante o jogo.

 

“Vem passando por isso. Pegar a partida contra o Atlético-PR, contra o Santos, contra o São Paulo, que tínhamos como matar o jogo e tomamos o empate... Hoje aconteceu novamente. Contra o Sport, antes de tomar o gol, tivemos chances. A única partida em que fomos muito abaixo foi contra o Inter. As outras conseguimos criar, mas falta empurrar para dentro”, pontuou.

 

O jogo da Sul-Americana será disputado na quarta-feira (23), às 21h45, contra o Blooming, da Bolívia, na Arena Fonte Nova, válido pelo confronto de volta. Pelo Brasileirão, o compromisso diante do Vasco está marcado para  o próximo domingo (27), às 16h, no mesmo local.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....