Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Geral

 
 
EMPRESAS DÃO ULTIMATO A TRANSPORTADORAS PARA ATIVIDADES SEREM RETOMADAS
Fonte: Toda Bahia

e

Diante do prejuízo causado com a greve dos caminhoneiros, empresas do setor agropecuário iniciaram nesta terça-feira (29) o movimento para dar um ultimato às transportadoras para que retomem as atividades. A informação é do Blog do Camarotti.

O governo enfrenta dificuldades para reverter a greve e, com isso, as empresas decidiram tomar a iniciativa de cobrar responsabilidade de transportadoras, inclusive com a ameaça de cancelamento de contratos caso não haja a normalização imediata dos serviços.

O Blog do Camarotti teve acesso à carta da Auster, do setor de proteína animal, na qual a empresa alerta às transportadoras que 70 milhões de aves já foram mortas.

“A partir de amanhã a Auster reiniciará os pedidos de coleta junto às suas transportadoras parceiras. Àquelas que não quiserem nos atender serão bloqueadas junto à nossa empresa por tempo indeterminado”, diz trecho do comunicado da empresa.

Além da Auster, outras empresas do setor estão dando o mesmo ultimato, para que as transportadoras voltem à normalidade.

A Polícia Federal já abriu 48 inquéritos para investigar a prática de locaute na greve dos caminhoneiros. O locaute consiste em patrões impedirem os funcionários de retomarem as atividades.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....