Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Esporte

 
 
Ilhéus: Circuito Baiano de Jet Ski adiado para o dia 29 de junho
Fonte: Blog Agravo

e

Em virtude da paralisação dos caminhoneiros e seus reflexos por todo o país, que impossibilitaram o abastecimento de combustíveis para o sistema de transportes, a organização do Circuito Baiano decidiu alterar a data do evento que estava previsto para este final de semana, em Ilhéus. De acordo com o comitê, a nova data será entre os dias 29 de junho a 2 de julho (feriado estadual), com a participação de cerca de 100 pilotos, entre eles, campeões brasileiros e mundiais.

“Trata-se de um acontecimento de força maior que o país está vivendo e, por isso, muitos lugares foram atingidos por uma crise de abastecimento não apenas de combustíveis, mas também de produtos e itens de primeira necessidade”, disse Orlando Junior, organizador executivo do circuito. Segundo ele, estão mantidas categorias de motos aquáticas como Freestyle (estilo livre), o ski (corrida) e o runabout (corrida de jet com assento), além das tradicionais provas Slalon e Km Arranque.

Programação – Na sexta-feira, dia 29 de junho, a partir das 14 horas, abertura com entrega dos Kits no Hotel Jardim Atlântico Resort. Já às 17 horas, Workshop e às 19, um Happy Hour. No sábado 30, às 8 horas, passeio na Lagoa Encantada e às 18, Festa Sunset no hotel. Domingo, 1º de julho, às 8 horas, começas as competições na Praia do Cristo. Às 21, os participantes retornam ao hotel para participarem de uma festa a fantasia. Para fechar a programação, no dia 2 de julho (feriado nacional) o dia será livre com navegação pelo Rio do Engenho.

O vice-campeão mundial de freestyle, o baiano Bruno Jacob, de 31 anos, mais três campeões brasileiros vão se enfrentar em Ilhéus. São eles os pilotos Cristiano Magarão, Bruno Serravale e Luan Trindade. Já foram confirmadas as inscrições de pilotos de Goiânia, São Paulo, Sergipe entre outros estados. O evento tem o apoio da Prefeitura de Ilhéus,através da secretaria municipal de Turismo e Esporte (Setur), da Superintendência Municipal de Trânsito (Sutran) e da Polícia Militar (PM) e demais patrocinadores.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....