Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Geral

 
 
Prefeitura de Itajuípe decreta Situação de Emergência
Redação WebNewsSul

 

A Prefeitura de Itajuípe decretou, no último dia 28, situação de emergência no município, considerando a greve dos caminhoneiros e o consequente desabastecimento de combustível devido ao bloqueio das estradas estaduais e federais.

Desta forma, foi publicado no Diário Oficial do Município o Decreto nº 61/2018, que dispõe sobre a situação de emergência. O referido decreto objetiva garantir a oferta de serviços essenciais e evitar o colapso no transporte nas áreas da saúde, educação, assistência social, limpeza urbana, abastecimento de água e segurança, considerando a falta de combustível que já se prolonga por nove dias desde o início das manifestações no país.

Assim, estabelecendo medidas preventivas para amenizar os efeitos da paralização, o município determinou ainda que os estabelecimentos que comercializam combustível no município assegurem que uma quantidade não inferior a 5% do combustível de seus estoques de etanol, gasolina e diesel seja destinada para o abastecimento da frota municipal, garantindo a manutenção dos serviços públicos. A situação de emergência permanecerá vigente até a normalização do fornecimento de combustíveis no município.

 

 

 

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....