RƔdio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Cultura

 
 
Prefeitura de IlhƩus divulga atraƧƵes para o aniversƔrio da cidade
Fonte: Agravo

e

A Prefeitura anuncia o Viva Ilhéus Fest 2018. Com atrações renomadas e expoentes da música regional, o evento acontece de 27 a 30 de junho, na Avenida Dois de Julho, Centro Histórico da cidade. O evento integra a programação festiva do aniversário de 484 anos de fundação e 137 anos de elevação  de Ilhéus à categoria de cidade.

A grade de programação já está confirmada. Dia 27, entra em cena Adelmário Coelho, Danniel Vieira, Mel de Forró e Realce. No dia do aniversário da cidade, 28, será a vez de Felipe Araújo, Estakazero, Papazoni, Top Gan e Leonardo Leo. No dia de São Pedro, 29, o arrasta-pé fica por conta de Filomena Bagaceira, Forrozão, Trio da Huanna e Stampa do Forró. No encerramento, dia 30, tem Forró dos Plays, Kart Love, Via de Acesso e Pagofunk.

A proposta é atrair turistas em plena época de festejos juninos, mas sem a concorrência direta do São João. O evento, além de integrar as comemorações do aniversário da cidade também comemora o tradicional São Pedro. Além dos shows, a população contará com um espaço gourmet, com comidas típicas e variadas.

O prefeito Mário Alexandre avalia que a ação traz importantes dividendos para o município, principalmente para a indústria hoteleira e o comércio. Ainda segundo o prefeito, movimenta-se o turismo sustentável e gera oportunidades de emprego e renda para o munícipe.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....