Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Política

 
 
ITAJUÍPE: município recebe uma nova ambulância
Emenda parlamentar do Deputado Paulo Magalhães garantiu o veículo
Redação WebNewsSul

Na manhã desta segunda-feira (18), o prefeito Marcone Amaral e o vice Leandro Junquilho receberam, das mãos do Governador Rui Costa, em Itabuna,  uma nova ambulância para o atendimento em Itajuípe. A ambulância veio para o município através de emenda do Deputado Paulo Magalhães, que também esteve presente na visita do Governador à nossa região. O Deputado Rosemberg Pinto acompanhou a comitiva itajuipense, apoiando mais uma ação que beneficia o município.

Com mais uma abulância, o município poderá destinar um de seus veículos para o atendimento médico nas comunidades distritais e povoado, que há muito não contavam com um veículo do tipo para o atendimento de urgência nas comunidades.

Para o Prefeito Marcone Amaral, “essa ambulância trará muitos benefícios à nossa comunidade,  uma vez que será possível melhorar o serviço oferecido aos nossos munícipes e estender o atendimento aos distritos, que tanto sofriam sem esse tipo de serviço. Agradecemos ao Deputado Paulo Magalhães pelo cuidado com nossa comunidade e por ajudar a melhorar o atendimento médico oferecido aos nossos munícipes”, declarou.

 

 

 

 

 

 

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....