RƔdio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Geral

 
 
ItajuĆ­pe: Prefeitura realiza entrega de fardamento
RedaĆ§Ć£o WebNewsSul

O prefeito Marcone Amaral e sua equipe realizaram hoje (16) a entrega do fardamento para os alunos do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino. A escola escolhida para simbolizar a entrega do fardamento, a Escola Municipa Lourdes Pinillos, recebeu o prefeito Marcone Amaral, a Secretária de Educação, Maria de Lourdes Santana Silva e a comitiva do prefeito, que foram recebidos pelos alunos e professores da referida escola.

A entrega do fardamento para todos os alunos da rede municipal de ensino cumpre mais uma etapa do planejamento da gestão do prefeito Marcone Amaral em fornecer todo o material necessário para que os educandos sintam-se bem recebidos no ambiente escolar. Para a professora Maria de Lourdes, “o fardamento permite que os alunos estabeleçam uma identificação com sua escola, fortalecendo a autoestima de cada um”, disse.

Para o Prefeito Marcone Amaral, “esta oportunidade de fornecer aos nossos alunos o novo fardamento é mais uma conquista do nosso governo, que tem por objetivo trabalhar para o povo e pelo povo. Com esta ação, proporcionamos aos nossos alunos o estímulo à sua autoestima e à sua diginidade, princípios que também incentivam o ensino-aprendizagem”, declarou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....