Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Mundo

 
 
Neymar rebate críticas: "Tenho mais motivos para estar feliz do que triste"
Fonte: Correio Braziliense

ee

Praia Grande-SP - Na segunda aparição após a eliminação na Copa do Mundo de 2018, o atacante Neymar Jr. se pronunciou sobre as críticas que recebeu na atuação pelo Mundial da Rússia. O atacante se diz acostumado com o julgamento e reafirmou que tem "as costas largas" para aguentar o peso dos comentários. 
 
"O mundo não acaba, eu tenho de seguir, tenho meu filho, tenho minha família e eu não posso ficar triste, porque eles podem me ver assim. Tenho muito mais motivos para estar feliz do que triste", respondeu ao Correio, na zona mista, após o evento Neymar Jr's Five, neste sábado (21/7), em Praia Grande-SP. 
 
Sobre a eliminação para a Bélgica por 2 x 1 na Copa do Mundo, o atacante disse estar triste. "Claro que tenho motivos para estar triste; é um sonho que se acabou e que está distante, porque é daqui a quatro anos", declarou o atacante, que também ressaltou ter motivos para ser feliz. 
 
Neymar, que só falou com a imprensa uma vez durante a Copa do Mundo, ressaltou que enfrenta críticas desde o ínicio da carreira. "Eu não comecei a jogar futebol ontem. Estou acostumado com tudo isso. Sei que quando se perde as coisas caem nas minhas costas", afirmou. Depois aproveitou para destacar que chegou longe e está feliz com isso. "Tudo que eu fiz até agora, não acho que está errado", avaliou.
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....