Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Política

 
 
PTB oficializa apoio à pré-candidatura de Geraldo Alckmin em convenção
Fonte: Bahia Noticias

e

O PTB oficializou apoio ao ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) na disputa eleitoral pela Presidência da República. A ação foi feita durante a convenção do partido, realizada na manhã deste sábado (28), em um hotel de Brasília.

 

 

De acordo com o G1, Alckmin foi recepcionado por um grupo de pedetistas, entre eles o presidente do PTB e condenado no escândalo do Mensalão, Roberto Jefferson, e sua filha, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ).

 

O tucano agradeceu ao presidente da legenda e disse que o dirigente petebista não pediu nada em troca da aliança com o PSDB. Na oportunidade, Alckmin disse também que vai acrescentar ao seu programa de governo algumas das sugestões de Roberto Jefferson para desenvolver a economia brasileira.

 

“Vamos juntos avançar. Nosso país está dividido. Quanto ódio, quanto ressentimento. Nós precisamos unir, pacificar. Todas as vezes que o Brasil teve esforço conciliatório, a democracia consolidou-se, a economia melhorou e os avanços sociais cresceram”, opinou o tucano durante seu discurso. Além do apoio formal do PTB, a pré-candidatura de Alckmin conta com a sinalização de apoio de oito partidos: PP, DEM, PR, PRB, SD, PSD, PPS e PV.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.radios.com.br
 
mais notícias....