Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Esporte

 
 
Enderson elogia atuação do Bahia e avalia empate: ‘Injusto pelo que fizemos’
Fonte: Bahia Noticias

e

O técnico Enderson Moreira avaliou o empate do Bahia em 1 a 1 como injusto. O Esquadrão enfrentou o Fluminense neste domingo (5), no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão. Para o treinador, os seus comandados foram superiores ao adversário.

 

“O empate foi injusto pelo que fizemos. O time teve um padrão bom, conseguiu controlar a partida e criou as principais oportunidades. Conseguimos fazer um jogo com bom controle, sem desespero. Infelizmente não saímos com o resultado dos três pontos, mesmo tendo uma atuação bem acima do Fluminense”, analisou em entrevista à rádio Metrópole.

 

Com o Campeonato Brasileiro muito disputado, Enderson acredita que uma boa sequência do time pode colocar o Bahia na parte de cima da tabela.

 

“Se pegarmos uma sequência de bons resultados, podemos rapidamente encostar na turma da frente. O que a gente espera é que possamos conseguir isso o mais rápido possível”, destacou.

 

Com os desfalques de Mena e Léo, Enderson promoveu a estreia do lateral Paulinho.  O treinador elogiou a atuação do novo jogador do Esquadrão.

 

“Linha a limitação do Léo, o Mena está resolvendo a situação dele, e tivemos que contar com o Paulinho. Conversei com ele hoje e foi muito positivo. Não sentiu o jogo, atuação segura, foi competitivo. Esse espírito que a gente espera sempre de quem possa chegar e nos ajudar”, salientou.

 

Com o empate, o Bahia chegou aos 18 pontos e se manteve na 15ª colocação. O próximo compromisso pelo certame nacional será contra o América-MG, no sábado (11), às 19h, na Fonte Nova, pela 18ª rodada. Antes disso, o time viaja ao Uruguai para enfrentar o Cerro, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o Esquadrão venceu por 2 a 0.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....