Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Esporte

 
 
Após empate, João Burse segue no comando do Vitória: 'Vou continuar como interino'
Fonte: Bahia Noticias

e

O técnico João Burse disse que vai continuar no comando interino do Vitória, após empate com o Cruzeiro, neste domingo (5), no Barradão. O placar do duelo, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou em 1 a 1. Segundo Burse, até segunda ordem ele será o treinador do Leão no próximo compromisso contra o Grêmio.

 

"O que me passaram é que vou continuar como interino. Estou à disposição do clube para continuar o trabalho. A apresentação é terça-feira e qualquer mudança o clube estará me avisando", declarou durante a entrevista coletiva.

 

No empate contra o Cruzeiro, o Leão não fez um bom primeiro tempo, melhor bastante no segundo, abriu o placar, mas sofreu o gol logo em seguida. Burse ficou satisfeito com a atuação da equipe na etapa final

 

"Acho que o primeiro tempo foi realmente um pouco travado ali. As duas equipes se estudando. O meio-campo um pouco travado em relação a posse de bola, erramos muitos passes. Mas ao mesmo tempo depois estabilizou e no segundo tempo a gente conseguiu ter um grande volume de jogo", analisou.

 

Segundo Burse, a mudança de postura entre os dois tempos partiu dos próprios atletas. "Os próprios atletas se cobram. Fizeram uma grande semana, de muita dedicação e os atletas se cobrando também. Hoje eles conseguiram transferir no jogo, principalmente no segundo tempo", disse.

 

O Vitória encara o Grêmio no próximo domingo (12), às 19h, na arena do rival, em Porto Alegre, pela 18ª rodada. Neste momento, o Leão ocupa a 14ª posição com 19 pontos na tabela de classificação do Brasileiro.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....