Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Esporte

 
 
Carpegiani identifica mudanças no Vitória e projeta time ideal contra o Palmeiras
Fonte: Metro 1

e

O técnico Paulo Cézar Carpegiani foi apresentado de forma oficial como novo treinador do Vitória na tarde de hoje (15), na Toca do Leão. Ele irá ocupar a vaga que foi deixada por Vagner Mancini e era preenchida de forma interina por João Burse.

Em entrevista a jornalistas, ele falou do que espera mudar no time rubro-negro e o que pretende apresentar já no próximo compromisso do Leão, no domingo (19). "O coração do time é o meio. Temos dificuldade para o jogo contra o Palmeiras, mas vamos com o que temos. Futebol tem que ser bem jogado. Futebol se joga com bola e sem bola. Se não tiver um meio que anda, a defesa vai estourar", disse o treinador.

Carpegiani falou ainda da defesa, alvo de críticas por causa do alto número de gols sofridos na Série A. O treinador ressaltou a necessidade de se garantir um esquema que proteja a parte defensiva e não afete outros setores em campo. "A parte defensiva começa na frente. O coração do time é o meio-campo. A organização e o equilíbrio começa no ataque", declarou. 

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....