Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Saúde

 
 
Policlínica Regional de Saúde: Milton Cerqueira e Marcone Amaral são eleitos para presidência do Consórcio
Eleição ocorreu hoje,23, na sede da AMURC
Redação WebNewsSul

Foi realizada nesta quinta-feira (23) na sede da AMURC- Associação dos Municípios da Região Cacaueira da Bahia, a eleição para o consórcio que administrará a Policlínica Reigional de Saúde. A eleição, que teve chapa única, contou com o Prefeito de Almadina, Milton Cerqueira, eleito presidente do consórcio e o Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, eleito como vice-presidente.

Eleitos por unanimidade, o presidente do Consórcio, Milton Cerqueira e o Vice, o prefeito Marcone Amaral presidirão o consórcio que administrará a Policlínica Regional de Saúde, clínica que beneficiará trinta municípios da nossa região, especialmente os municípios pequenos. A Policlínica Regional de Saúde, que será instalada em uma área na Avenida J.S. Pinheiro, bairro Lomanto, Itabuna (proximidades da Unime), já é uma realidade em diversas regiões de nosso estado.

Disponibilizando inúmeras especialidades médicas aos pacientes do SUS, a Policlínica Regional em Saúde trará, de acordo com o prefeito de Itajuípe e Vice-Presidente do consórcio, Marcone Amaral, “uma significativa melhoria no atendimento em saúde ofertado às populações destes trinta municípios. Acreditamos que a instalação de uma obra como esta em nossa região trará inúmeros benefícios à população, com maior qualidade e mais dignidade àqueles que necessitarem de tratamento de saúde neste novo equipamento”, afirmou.

Os prefeitos Milton Cerqueira e Marcone Amaral, ressaltam ainda “a importância do Governador Rui Costa para a instalação desta Policlínica em nossa região. Seu empenho em fazer com que possamos nos desenvolver ainda mais na área da saúde e em muitas outras, nos faz acreditar ainda mais no futuro de nossa região”, concluíram.

 

 

 

 

 

 

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....