Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Esporte

 
 
Itajuípe: cidadão perde mais de 40 quilos utilizando a Academia ao Ar Livre
Redação WebNewsSul

Jorge Marques é um cidadão itajuipense que, como tantos outros que possuem uma vida agitada e dedicada ao trabalho, pouco praticava exercícios físicos. Motorista  pesando 119 quilos, resolveu por conta própria mudar de vida e cuidar mais da sua saúde.

Com muita força de vontade, resolveu mudar sua alimentação e praticar exercícios físicos, utilizando para tanto o que estava disponível a ele: o Lago Humberto Badaró e a Academia ao Ar Livre Carlos Alberto Ramos. A iniciativa deu resultados: hoje, Jorge já está com 79 quilos e continua com seu treinamento, que dura já três meses e meio, com corridas no entorno do lago Humberto Badaró e na Academia ao Ar Livre, realizando uma mudança radical na aparência e na autoestima. Para Jorge, “Tive muita força de vontade, mas também não procurei orientação. O que não recomendo. Mas a força de querer mudar fez toda a diferença e aproveitei o que tinha à minha disposição”, disse.

A Academia ao Ar Livre Carlos Alberto Ramos, assim como o Lago Humberto Badaró estão localizados no Complexo Turístico Jorge Amado, que conta com quadras poliesportivas, academia, área de lazer e, muito em breve, contará com um Centro de Canoagem, realização do Governo do Estado, e que será mais um incentivo ao esporte em nossa cidade.

 

 

 

 

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....