RƔdio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Cultura

 
 
ItajuĆ­pe: prefeitura revitaliza Bosque de Lazer e Inaugura Parque Infantil
RedaĆ§Ć£o WebNewsSul

A Prefeitura de Itajuípe realiza na tarde desta sexta-feira, 28, a cerimônia que inaugura a revitalização do Bosque de Lazer e do Parque Infantil, localizados no Complexo Turístico Jorge Amado.

O trabalho de revitalização foi iniciado devido às péssimas condições em que o local se encontrava, que após anos de abandono, com sua área completamente degradada. O Prefeito Marcone Amaral colocou como uma de suas prioridades a revitalização de espaços públicos como este, entregando hoje à comunidade itajuipense um de seus símbolos completamente renovado, tornando-se novamente mais um espaço de convívio e de lazer.

Com esta revitalização, o local teve sua área verde recuperada, com a instalação de novos aparelhos para o parque infantil e demais melhorias, como uma nova iluminação, reconstrução do coreto, bancos e caminhos para permitir o conforto da comunidade.

Às 16 horas de hoje a Prefeitura entrega esta obra aos seus cidadãos, reforçando o valor simbólico e afetivo que a comunidade itajuipense tem com o local. Para o Prefeito, “Nos alegramos profundamente com a entrega desta obra, pois representa muito para a nossa comunidade. Estamos firmes com o propósito de entregar aos nossos cidadãos espaços públicos de qualidade e que possam incentivar a convivência e a confraternização entre famílias e nossa juventude”, declarou.

 

 

 

 

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....