Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Geral

 
 
Itajuípe: Novo sistema de tratamento de água é inaugurado no Assentamento Loanda

O Prefeito Marcone Amaral, o vice Leandro Junquilho e sua comitiva estiveram presentes na inauguração da nova estação de tratamento de água, no último dia 30, no Assentamento Loanda, em Itajuípe. A obra, uma parceria entre a CERB e o governo municipal, tem um impacto significativo na vida dos agricultores familiares do Assentamento Loanda, uma vez que oferece água de qualidade, tratada e diretamente nas casas dos moradores da localidade.

O evento contou com a participação dos dirigentes do MST local e regional, membros de outras comunidades rurais, distritos e povoado, vereadores, secretários e diretores municipais, além dos moradores que farão uso dessa nova estação de tratamento e distribuição de água.

Para o Prefeito Marcone Amaral, “Este é um grande momento para a comunidade do Assentamento Loanda, em que recebem um benefício pelo qual lutaram e que agora se realiza neste importante empreendimento. Água é dignidade para o ser humano e os produtores familiares rurais que aqui residem e trabalham para alimentar a cidade lutaram para que este dia chegasse. Estão agora com água potável em suas casas, o que para nós é um momento de grande felicidade em podermos participar apoiando esta iniciativa”, declarou.

Oficializando a cerimônia, todos acompanharam o prefeito Marcone Amaral e as lideranças do Assentamento para a inauguração da estação de tratamento, com a abertura do registro para que todos pudessem apreciar a água tratada na novíssima estação de tratamento.

 

 

 

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....